URGENTE: Nikolas Ferreira não se rende a tumulto e desmascara Glauber e PSOL frente a frente


Durante a sessão do Conselho de Ética da Câmara, que aprovou a cassação do deputado Gláuber Braga, houve um intenso tumulto quando o deputado Nikolas Ferreira discursou. 

Com a mera presença do deputado de direita, os deputados da extrema-esquerda esqueceram imediatamente todos os seus discursos, que foram repetidos à exaustão durante todo o dia, sobre democracia e a importância do mandato parlamentar, bem como a necessidade de respeito aos detentores do voto popular. 

Em meio a gritos, Nikolas Ferreira expôs as contradições dos esquerdistas: “na hora que está desfavorecido, vira um anjinho, falando baixo, pedindo piedade. Se fosse um de nós, como vocês tratariam? Vocês estão sendo hipócritas”. Nikolas lembrou que os “defensores da democracia” defendem ditadores, não respeitam o seu mandato parlamentar, e, enquanto defendem a impunidade para criminosos, defendem também as prisões políticas e berram contra a anistia. 

O deputado não se intimidou com a gritaria e disse: “vocês não aguentam a verdade”. Ele apontou: “querem pedir proporcionalidade agora, mas quem mais está pedindo proporcionalidade são aqueles que menos têm senso de proporcionalidade”. 

Nikolas lembrou que o PSOL pede constantemente a cassação de outros deputados por suas palavras, desrespeitando a imunidade parlamentar, e apontou que, se Glauber for cassado, será o resultado de um longo processo. Ele afirmou: “aquilo que o homem plantar, aquilo ele ceifará”. 


Nenhum comentário