Vídeo: Veja o momento em que homem se explode com bomba em frente ao STF
Na noite desta quarta-feira, 13, o catarinense Francisco Wanderley Luiz realizou ataque na Praça dos Três Poderes
Câmeras de segurança mostram o momento em que o chaveiro Francisco Wanderley Luiz atira bombas, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite desta quarta-feira, 13, em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Logo depois de agentes de segurança se aproximarem, ele joga um explosivo no chão e se deita por cima. A cena ocorreu por volta das 19h20 (horário de Brasília), e o homem morreu no local.
Outra explosão ocorreu em um carro, estacionado perto do STF. O veículo pertencia a Luiz.
Segundo investigação, há a possibilidade de se tratar de um ataque coordenado remotamente. A polícia fez uma operação de varredura na região para identificar possíveis novos explosivos.
LEIA TAMBÉM:
Francisco Wanderley Luiz anunciou ataque ao STF por WhatsApp
Luiz anunciou o ataque nas redes sociais. “Vamos jogar?”, interpelou ele, em uma mensagem.
“Polícia Federal, você têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso. Vocês quatro são velhos cebôsos (sic) nojentos. Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início, 17h48 horas do dia 13/11/2024. O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte.”
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o chaveiro Francisco Wanderley Luiz atira bombas, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na noite desta quarta-feira, 13. Logo depois de agentes de segurança se aproximarem dele, Francisco joga um explosivo no chão e se deita por… pic.twitter.com/gV0Khw955L
— Revista Oeste (@revistaoeste) November 14, 2024
Nenhum comentário