Vídeo: PM bate na cara de homem após ele agredir a mãe doente
Dois policiais militares estão sob investigação da Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo após um deles ser flagrado agredindo um homem, acusado de ter maltratado sua mãe idosa e acamada. O incidente ocorreu em João Neiva, no norte do estado, e foi captado por câmeras de segurança.
As imagens mostram os dois policiais descendo de uma viatura e entrando em um bar, onde algumas pessoas estavam presentes. Ao se aproximarem do homem, vestido de azul, um dos policiais, visivelmente irritado, aponta o dedo e inicia uma reprimenda.
– “Eu vou falar com você e vou explicar só uma coisa, você presta bastante atenção no que eu vou te falar. Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe, querendo bater nela, que é uma senhora de idade, de cama…” – afirmou o policial em tom ameaçador.
Após o aviso, o policial desferiu três tapas no rosto do homem, que caiu no chão após o impacto. O agente seguiu repreendendo o suspeito de forma incisiva.
– “É isso que você merece, por querer bater em sua mãe. É isso que você merece. Você volta a dar alteração na casa da sua mãe, uma senhora acamada, que eu vou te prender. Você entendeu o que eu estou te falando? Volta a alterar o meu serviço, que você vai ver a desgraça que eu vou fazer com você” – completou o policial.
Após a ação, os policiais se dirigiram aos demais presentes no bar, pedindo desculpas pelo ocorrido, e saíram em seguida.
A Polícia Militar do Espírito Santo divulgou uma nota oficial informando que foi instaurado um procedimento administrativo para investigar todas as circunstâncias da abordagem e verificar se houve abuso de autoridade por parte dos policiais.
ASSISTA:
O cara bate na mãe ACAMADA, o PM vai lá e deixa um aviso amigável e a Policia Militar vai investigar o POLICIAL????
— Espirito Santo em Depre - Jocimar Santos (@ESemDepressao) November 2, 2024
Esse mundo tá perdido mesmo… pic.twitter.com/CfiU7ycxZD
Nenhum comentário