Mulher entra pelada no Planalto e pede para ser recebida por Lula; VEJA VÍDEO


Na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher causou alvoroço no Palácio do Planalto ao tirar as roupas e caminhar nua pelas instalações. Em aparente surto, ela solicitava insistentemente uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). 

A mulher, inicialmente vestida, conseguiu passar pela segurança, incluindo a guarita e os aparelhos de raios X, e chegou a conversar com as recepcionistas. Após ter seu pedido de audiência negado, ela tirou as roupas e começou a falar frases desconexas, mencionando sua saúde e “ossos fracos”, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.

“Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família? Meus ossos totalmente sendo estralados por porcaria que tá deixando meus ossos decair lá embaixo,” desabafou ela, visivelmente alterada.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher, nua e segurando uma bolsa, cercada por seguranças e cinegrafistas enquanto repetia: “Não vou desistir”. 

Ela foi contida e, logo depois, uma ambulância do serviço médico do Planalto a encaminhou ao Hospital de Base. A identidade da mulher não foi divulgada, e até o momento, o motivo de sua manifestação permanece desconhecido.


Nenhum comentário