Mulher acha o marido morto dentro de armário após 8 meses
Jennifer Maedge, moradora de Illinois, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de seu marido, Richard Maedge, em um armário de sua casa, oito meses após ter relatado o desaparecimento dele à polícia. O caso intrigante foi relatado à revista People e ganhou destaque após viralizar recentemente.
No dia do desaparecimento, Richard enviou uma mensagem de texto para Jennifer informando que voltaria para casa mais cedo, pois "não estava se sentindo bem". Quando Jennifer chegou, encontrou o carro do marido na garagem, mas ele não estava em casa. Preocupada, ela entrou em contato com a polícia, que realizou várias buscas na residência, inclusive com cães farejadores, mas sem sucesso.
Conforme o tempo passava, Jennifer não desistia de encontrar pistas sobre o paradeiro de Richard. Ela analisou os diários e anotações do marido, sem conseguir encontrar nenhuma explicação para seu desaparecimento. Durante esse período, a casa começou a exalar um odor forte, que a mulher acreditava ser causado por problemas no encanamento. Ela até contratou um encanador para verificar, mas ele não conseguiu descobrir a origem do mau cheiro.
O corpo de Richard só foi descoberto quando Jennifer procurava enfeites de Natal em um pequeno armário debaixo da escada. Ao abrir o armário, ela se deparou com o corpo mumificado do marido. "Era uma sala escondida, então provavelmente absorveu a maior parte do cheiro", explicou Jennifer.
O legista concluiu que a causa da morte foi suicídio, sem sinais de violência ou crime envolvido. O laudo também destacou que a desordem na casa dificultou a localização do corpo, mesmo com o uso de cães farejadores.
Jennifer comentou que Richard não gostaria que ela sofresse com sua morte e que, por isso, está tentando encontrar uma forma de seguir em frente. O caso, que ocorreu em dezembro de 2022, viralizou apenas recentemente após ser publicado na revista People.
Nenhum comentário