VÍDEO: Criança de 9 anos invade hospital, pula muro e mata 23 animais esquartejados


Uma tragédia chocante abalou a cidade de Nova Fátima, no norte do Paraná, na noite do último domingo (13). Uma criança de apenas 9 anos invadiu um hospital veterinário e brutalmente matou 23 animais de pequeno porte. 

A fazendinha do hospital, recém-inaugurada no dia anterior, foi palco de uma cena de horror registrada pelas câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do local, acionou as autoridades após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos. As imagens de segurança mostraram a criança, acompanhada de um cachorro, maltratando os animais por cerca de 40 minutos. 

Durante o ataque, os bichos foram lançados contra paredes, tiveram membros arrancados e foram esquartejados.

Lúcio Barreto descreveu o choque e a tristeza que sentiu ao se deparar com a cena: "É uma situação horrível, a gente, que há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia seguinte ao Dia das Crianças, chegar e encontrar uma cena dessas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza", relatou o veterinário em entrevista.

As autoridades estão investigando o caso, que gerou grande comoção entre a população local e nas redes sociais. A comunidade espera por respostas sobre o que levou a criança a cometer tal ato, e medidas estão sendo discutidas para evitar que tragédias como essa se repitam.


 LEIA TAMBÉM:



Um comentário: