Após ser roubada, mulher segue, atropela e mata assaltante em SP; VEJA VÍDEO
Uma mulher atropelou e matou um dos criminosos após ser vítima de um assalto na última quinta-feira (10), na Rua Biobedas, região da Saúde, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assaltante, um homem de 20 anos, estava pilotando uma motocicleta com queixa de roubo.
Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local. Segundo o relato da SSP, os policiais militares que atenderam à ocorrência constataram que a vítima estava em um carro com uma colega de trabalho quando foram abordadas por dois criminosos em motocicletas.
A mulher explicou que, após ser assaltada, o criminoso continuou apontando a arma em sua direção. Nesse momento, ela acelerou o carro e o atropelou. O outro criminoso, que também participou do assalto, conseguiu fugir, levando a aliança de compromisso de uma das vítimas.
Felizmente, as mulheres não se feriram durante o ocorrido. Câmeras de segurança captaram o momento em que o carro da vítima colidiu com a fachada de uma residência, derrubando o portão após o atropelamento.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 16° Distrito Policial (Vila Clementino). As investigações seguem sob a responsabilidade do 35° DP (Jabaquara), que continua realizando diligências para esclarecer todos os detalhes do caso.
Nenhum comentário