Exército Israelense elimina líder terrorista da Cisjordânia Shadi Zakarneh; VEJA VÍDEO
O ataque da IAF teve como alvo o veículo em que Zakarneh e dois outros terroristas estavam e matou os três simultaneamente.
As FDI e o Shin Bet mataram o líder de um grupo terrorista na Cisjordânia, Shadi Zakarneh, entre outros terroristas, durante as operações de quinta-feira, anunciaram os militares israelenses na sexta-feira.
Zakarneh era o líder de um grupo terrorista em Qabatiya e desempenhava um papel que o tornava responsável por orquestrar e executar ataques no norte de Samaria, observou a IDF .
Ele foi morto durante um ataque realizado pela Força Aérea de Israel (IAF) depois que a inteligência do Shin Bet avistou vários terroristas armados na área de Qabatiya.
IDF elimina terroristas na Cisjordânia, 19 de setembro de 2024 (IDF SPOKESMAN UNIT)O ataque da IAF teve como alvo o veículo em que Zakarneh e dois outros terroristas estavam. Em seguida, matou os três terroristas simultaneamente.
Como o veículo em que os três terroristas estavam estava carregado com armas e explosivos, uma segunda explosão ocorreu após o ataque, acrescentou a IDF.
Armas encontradas pelas IDF durante operação na Cisjordânia, 19 de setembro de 2024 (crédito: IDF) |
Prisões adicionais
Durante a operação, sete indivíduos procurados por suspeita de envolvimento em atividades terroristas foram presos pelas forças.
Além disso, na área de Qabatiya, a unidade de elite Duvdevan da IDF matou quatro terroristas armados durante uma troca de tiros. As forças confiscaram três armas e equipamentos de combate adicionais encontrados com os terroristas.
Informações JERUSALEMPOST
Nenhum comentário