Exército Israelense elimina líder terrorista da Cisjordânia Shadi Zakarneh; VEJA VÍDEO


O ataque da IAF teve como alvo o veículo em que Zakarneh e dois outros terroristas estavam e matou os três simultaneamente.

As FDI e o Shin Bet mataram o líder de um grupo terrorista na Cisjordânia, Shadi Zakarneh, entre outros terroristas, durante as operações de quinta-feira, anunciaram os militares israelenses na sexta-feira.

Zakarneh era o líder de um grupo terrorista em Qabatiya e desempenhava um papel que o tornava responsável por orquestrar e executar ataques no norte de Samaria, observou a IDF .

Ele foi morto durante um ataque realizado pela Força Aérea de Israel (IAF) depois que a inteligência do Shin Bet avistou vários terroristas armados na área de Qabatiya.

IDF elimina terroristas na Cisjordânia, 19 de setembro de 2024 (IDF SPOKESMAN UNIT)

O ataque da IAF teve como alvo o veículo em que Zakarneh e dois outros terroristas estavam. Em seguida, matou os três terroristas simultaneamente.

Como o veículo em que os três terroristas estavam estava carregado com armas e explosivos, uma segunda explosão ocorreu após o ataque, acrescentou a IDF.

Armas encontradas pelas IDF durante operação na Cisjordânia, 19 de setembro de 2024 (crédito: IDF)

Prisões adicionais

Durante a operação, sete indivíduos procurados por suspeita de envolvimento em atividades terroristas foram presos pelas forças.

Além disso, na área de Qabatiya, a unidade de elite Duvdevan da IDF matou quatro terroristas armados durante uma troca de tiros. As forças confiscaram três armas e equipamentos de combate adicionais encontrados com os terroristas.

Informações JERUSALEMPOST

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário