Deolane Bezerra descumpriu medida judicial assim que saiu da cadeia


A influenciadora Deolane Bezerra descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça assim que foi liberada da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife, nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2024. 

Deolane, que foi presa no dia 4 de setembro durante a Operação Integration, deveria cumprir prisão domiciliar em uma de suas três mansões localizadas em São Paulo, mas violou as regras ao falar com a imprensa logo após deixar a prisão.

A decisão judicial, assinada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, estipulava que a influenciadora não poderia se manifestar nas redes sociais ou falar com jornalistas, além de outras condições, como o uso de tornozeleira eletrônica e o comparecimento em convocações judiciais. 

No entanto, Deolane ignorou essas restrições ao se pronunciar publicamente para repórteres que aguardavam sua saída, denunciando "abuso de autoridade" por parte do Estado de Pernambuco e criticando o delegado responsável pelo seu caso, Paulo Gondim.

Além disso, Deolane publicou em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 21 milhões de seguidores, uma imagem em que aparece com a boca coberta por um papel com um X desenhado em vermelho, acompanhada da legenda "Carta aberta...", fazendo referência a uma carta divulgada em sua rede social no dia anterior.

Enquanto Deolane foi liberada sob essas condições, sua mãe, Solange, que também foi presa no mesmo dia, permanece detida. Ambas são investigadas sob a acusação de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, alvo da Operação Integration, que começou em abril de 2023.

 LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário