Datena tenta agredir Pablo Marçal e segurança é chamado no palco durante debate; VEJA VÍDEO


No debate realizado neste domingo (1º) pela TV Gazeta e o canal MyNews, os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), protagonizaram uma acalorada troca de farpas, resultando em uma situação de tensão no palco. 

O confronto começou a esquentar quando Datena acusou Marçal de ter sugerido, por telefone, que ambos atacassem os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Durante uma discussão sobre Educação, Marçal criticou a atual gestão e apresentou suas propostas, ao que Datena deveria comentar. Irritado com gestos feitos por Marçal, que simbolizavam seu slogan de campanha, Datena pediu mais tempo para concluir sua fala, o que foi concedido.

A tensão aumentou quando Marçal, ao retomar a palavra, chamou Datena de "multimilionário" e o acusou de mentir sobre nunca ter tido o celular roubado. Datena pediu e obteve direito de resposta, agravando o conflito. 

A mediadora, Denise Campos de Toledo, precisou intervir, advertindo os candidatos e acionando a segurança para evitar que a discussão se transformasse em algo mais grave.

Assista:



 LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário