‘Problema da sociedade é que faltam homens’, diz Pablo Marçal após ausência candidatos em debate


Após a ausência de Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) no debate promovido pela revista Veja nesta segunda-feira (19), o candidato Pablo Marçal (PRTB) declarou que o problema da sociedade é que "faltam homens". 

Quando questionado sobre a ausência de seus adversários, Marçal afirmou que o debate não faria sentido com ele sendo o único homem presente e que sua expectativa para o embate era "zero".

Marçal elogiou a presença das candidatas Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) e disse que seus oponentes "não são homens para aguentar", referindo-se a Nunes, Boulos e Datena. Ele também criticou os três, afirmando que Nunes "não suporta a hora do arrocho", que Boulos "desceu do play" e que Datena não sabe o que está fazendo na eleição.

Marina Helena também manifestou sua insatisfação com a ausência dos adversários, segurando um cartaz com a palavra "fujões" e questionando como alguém que não cumpre compromissos pode ser escolhido para liderar a cidade. 

Tabata Amaral foi surpreendida pela ausência de Nunes e Boulos, que, segundo ela, "vivem se atacando" mas acabaram "trabalhando conjuntamente" ao faltarem ao evento.

Os candidatos mostraram-se desconfortáveis com a atuação da equipe de Marçal, que grava os eventos para fazer cortes de vídeos nas redes sociais, além de Marçal levar objetos para o palco, algo que também gerou descontentamento entre os concorrentes.


Nenhum comentário