“Cara Quadrada” é preso enquanto fazia cirurgia plástica para alterar rosto


 

Um criminoso conhecido como Eduardo Miranda de Souza, apelidado de Cara Quadrada e procurado pela Justiça por roubo de carga, foi detido na última quinta-feira (28) enquanto tentava submeter-se a uma cirurgia plástica para alterar sua fisionomia facial. 

A captura ocorreu em uma clínica localizada na Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, conforme divulgado nesta segunda-feira (1º).

 O homem, de 43 anos, estava sendo procurado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Segundo informações do departamento, o modus operandi de Cara Quadrada envolvia a realização de procedimentos cirúrgicos para permanecer foragido.

 LEIA TAMBÉM: 


 A prisão foi efetuada por policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) com apoio da Unidade de Inteligência Policial do DEIC. Os agentes conseguiram descobrir a data e o local da cirurgia plástica.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu estar sendo procurado, mas se recusou a apresentar documentos de identidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem alegou que estava realizando a cirurgia facial por motivos estéticos e negou qualquer tentativa de mudança de aparência para enganar a Justiça.

 Cara Quadrada foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de foragido.


Nenhum comentário