Policial Militar é morto durante assalto no Rio de Janeiro


 

Investigação do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) classifica 11 de 14 sistemas avançados de assistência ao condutor, incluindo o Tesla Autopilot, como 'deficientes'. Descubra quais passaram no teste e as respostas das montadoras à avaliação.

O policial militar Cristiano Soares da Costa, de 47 anos, que estava de folga, foi morto nesta semana durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no bairro de Realengo.

Cristiano se encontrava em sua SUV quando foi abordado pelos assaltantes, sendo baleado e morto no local. As equipes do 14º BPM, Batalhão de Bangu, foram acionadas para atender a ocorrência.

A investigação do crime

A responsabilidade pela investigação do crime ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes realizaram a perícia no local e atualmente estão em diligências buscando informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo crime contra o policial militar Cristiano Soares da Costa.

Outro caso de policial baleado na semana

Na última semana, o Rio de Janeiro registrou outra tentativa de assalto contra um profissional da segurança pública. O coronel da PM João Jacques Busnello foi baleado em uma ação similar no bairro do Riachuelo, na Zona Norte da capital fluminense.

Busnello foi internado no CTI de uma clínica particular, onde permaneceu até o último sábado (9), quando recebeu alta. A ação criminosa contra o coronel foi registrada por uma câmera de segurança.


Nenhum comentário