Esquerdista Regina Casé é demitida da rede Globo após 40 anos na emissora


Após 40 anos de dedicação à emissora, a atriz Regina Casé vai sair do banco de atores fixos da Globo. Essa lista exclusiva contava com grandes nomes como Vera Fischer, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Nathalia Dill, entre outros talentos consagrados.

Em uma entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Regina esclareceu que essa mudança não significa um afastamento completo da emissora.

Na verdade, ela já esperava por essa manobra, uma vez que a pejotização se tornou uma prática recorrente na empresa nos últimos anos.

Embora tenha ocorrido uma alteração no modelo de contrato da Globo, a atriz destacou que isso não impactou sua carreira. Regina continuará trabalhando tanto dentro quanto fora da emissora, agora com mais flexibilidade.

Ela está envolvida em três projetos cinematográficos, todos com datas marcadas para início das filmagens.

LEIA TAMBÉM: 

“Estou na Globo há mais de 40 anos e nunca deixei de trabalhar, seja na televisão, no cinema ou no teatro. Ao longo desse tempo, vivi diversos momentos e enfrentei várias mudanças de gestão e formas de trabalho. Encaro cada um desses momentos com naturalidade”, afirmou a atriz.

Regina encerrou o ano com chave de ouro ao interpretar a vilã Zoé na novela “Todas as Flores”, que conquistou grande sucesso junto ao público.

Além disso, ela também marcará presença em um filme que dará continuidade à história da personagem Lurdes, de “Amor de Mãe” (2019). A produção é baseada no livro “Diário da Dona Lurdes”, escrito pela renomada dramaturga Manuela Dias, autora também da novela.

Com essas mudanças e projetos emocionantes em seu horizonte, Regina Casé se prepara para começar o ano de 2024 com dois novos projetos já confirmados na TV Globo. Sua versatilidade e talento certamente continuarão encantando o público brasileiro, seja nas telinhas ou nas telonas.

Nenhum comentário