Mãe e companheira lésbica são presas suspeitas de matar bebê de 6 meses



Caso aconteceu na Paraíba

Nesta quinta-feira (9), uma bebê de 6 meses morreu com sinais de espancamento, em São José de Piranhas (PB). A mãe e a companheira são suspeitas da morte e foram presas. As informações são do G1.

A Polícia Civil suspeita que a criança também tenha sido vítima de abuso sexual, conforme disse o delegado Danilo Charbel. Um exame sexológico foi solicitado.

A bebê, que se chamava Maria Liliane Miguel da Silva, foi levada pela mãe e oela companheira para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região. No entanto, ela já chegou morta e apresentava hematomas no corpo.

LEIA TAMBÉM: 

A equipe médica tentou reanimar a criança por aproximadamente 15 minutos, até a chegada do Samu. Os profissionais da UBS removeram a roupa da neném e viram que ela estava com cicatrizes na região dorsal e glúteos, além de escoriações na região oral e uma possível laceração anal, bem como hematomas na cabeça.

A Polícia Militar (PM) e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionados.

As duas suspeitas do crime foram levadas para a delegacia de São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da bebê foi identificada como Fernanda Miguel da Silva, de 19 anos, e a companheira dela é Lilian Alves Romão, de 18.

Fernanda ficou em silêncio durante o depoimento. Já Lilian teria confessado o crime, mas não revelou a motivação.

O pai da criança ainda não foi identificado. A criança e a mãe moravam na casa da avó de Lilian, mas a mulher disse que não viu nada.

As duas suspeitas foram levadas para a Central de Polícia de Cajazeiras, onde devem aguardar a audiência de custódia.

Nenhum comentário