Gleisi Hoffmann ataca Michelle Bolsonaro, que rebate: “Era a ‘Amante’ na lista de propinas da Odebrecht”


A ex-primeira-dama não aceitou os ataques da presidente do PT

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, atacou o casal Michelle e Jair Bolsonaro em suas redes sociais, mas acabou levando uma resposta dura da ex-primeira-dama que chegou a usar o apelido que a deputada federal pelo Paraná recebeu na lista da Odebrecht.

Gleisi criticou o casal Bolsonaro por causa das falas a respeito do atual presidente e da primeira-dama do Brasil, Lula e Janja. Para ela, Michelle “usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente”. A petista também falou sobre as viagens em que a esposa de Bolsonaro levava seu maquiador, Agustin Fernandez, e também sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

– Michelle e Bolsonaro são o casal mais cara de pau do planeta. Ela criticando o governo, Lula e Janja é ridículo, quem é ela pra falar? Usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente, passeou no exterior com o maquiador a tiracolo, tá envolvida no contrabando de joias do Estado, fora os rolos com Queiroz. Está pecando, sabe disso e continua, vai na igreja pregar o ódio. Já o marido inelegível golpista não é flor que se cheire, tirava férias a torto e direito, passeava de jet ski enquanto o povo morria nas enchentes, imitava vítimas da covid sem ar, fez terra arrasada do governo com barras de ouro e muito mais, destruindo tudo por onde passou. E vem questionar de novo o resultado das eleições? Tem que ser responsabilizado. Esses dois são uns hipócritas, não vão prosperar, a verdade prevalecerá. – escreveu Gleisi Hoffmann.

LEIA TAMBÉM: 

Michelle, também pelo X, antigo Twitter, fez uma série de publicações contra a presidente do PT, e pediu para que seus seguidores respondessem qual é o verdadeiro motivo dos ataques da deputada contra ela e sua fé.

– O que teria levado a pessoa conhecida como amante (codinome na lista da Odebrecht) a, gratuitamente, fazer ataques tão vorazes a mim e à minha fé? 1. Seria inveja do sucesso do PL Mulher e o resultado das pesquisas no Paraná? 2. Seria para desviar a atenção do povo para o fato de que o atual presidente e a viaJANJAnte “turistarão” mais uma vez nesta semana? 3.Seria para tentar abafar a história da “dama do tráfico” que teve livre trânsito nos ministérios desse DESgoverno, confirmando os diálogos cabulosos? 4.Ou seria para esconder das pessoas que Lula quer voltar a financiar obras no exterior com o dinheiro do povo via BNDES? – listou Michelle Bolsonaro.

E continuou:

– Seja qual for o motivo, não perderemos tempo jogando “xadrez com pombos”. Assassinar reputações com mentiras é a especialidade da extrema-esquerda. Nós não somos “amantes” dessa estratégia.


Nenhum comentário