URGENTE: Homem que supostamente hostilizou Alexandre de Moraes é de esquerda e fez campanha com foto de Lula


Um dos santinhos diz "Com Mantovani, o presidente Lula apoia Santa Bárbara"

O empresário Roberto Mantovani, um dos supostos acusados de hostilizar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, distribuiu santinhos de sua campanha a prefeito de Santa Bárbara D’oeste em 2004 tendo como um dos principais argumentos a aliança com o governo Lula.

Um dos santinhos diz “Com Mantovani, o presidente Lula apoia Santa Bárbara” e tem o empresário ao lado do petista e um longo texto enaltecendo a parceria.

“Dia 3 de outubro teremos a oportunidade de eleger um prefeito cuja coligação está em perfeita sintonia com o governo federal (PT/PL em Brasília e PL/PT em Santa Bárbara). Isso quer dizer que esta afinidade vai alavancar em muito, mas em muito mesmo, o desenvolvimento da nossa cidade. Com Mantovani prefeito nossas reivindicações serão ouvidas em Brasília e os investimentos federais nas mais diversas áreas, principalmente a social, serão priorizadas em nossa cidade além da implementação dos programas federais de criação de empregos”, diz o santinho.

LEIA TAMBÉM: 

O papel menciona ainda o apoio ao empresário de outras lideranças petistas e do governo Lula.

“Este compromisso já ficou claro com a vinda de ministros de estados a Santa Bárbara, fato que não acontecia há mais de vinte anos. Estiveram aqui os ministros Aldo Rebelo, Berzoini e Zé Dirceu e os senadores Mercadante e Suplicy e o presidente do PT, José Genoino, para demonstrar e ratificar o apoio federal a candidatura de Roberto Mantovani”, diz o texto.

Em outro santinho, há um desenho do empresário com Lula.

Um terceiro santinho afirma que “Com Mantovani, o presidente Lula apóia Santa Bárbara”.

Mantovani acabou perdendo a eleição de 2004.

Hoje ele é filiado ao PSD.

A irmã do empresário, Maria Alice Mantovani, foi candidata no mesmo ano pelo PT.




Nenhum comentário