Bolsonaro chega de surpresa ao festival Capital Moto Week e é ovacionado aos gritos de ‘mito’ em Brasília; ASSISTA VÍDEO!


O ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou imagens de sua participação na Capital Moto Week, em Brasília, neste domingo, quando foi aclamado pelos participantes aos gritos de “mito”. Bolsonaro foi aplaudido e cumprimentado ao circular pelo evento.

Mais cedo, o ex-presidente comentou as propostas de Lula para a reforma tributária, aprovada na Câmara sem um texto final. Bolsonaro disse:

Do capitalismo ao socialismo.

- Mais que pontos ainda obscuros, tal como a ausência de uma alíquota base ou detalhes operacionais da divisão dos impostos entre os entes federativos, a Reforma Tributária permite ainda ao presidente (aquele que tem orgulho em ser chamado de comunista) sobretaxar tudo aquilo que ele julgue ser prejudicial à saúde ou ao planeta.

- Por exemplo, sobretaxar importantes insumos do setor agrícola deixando os alimentos mais caros, ou aumentar o custo dos transportes, majorando o preço final dos combustíveis.

LEIA TAMBÉM: 

- Essa sobretaxa, sem passar pelo Congresso, poderá ser tanto maior quanto assim julgar, ou necessitar, o governo.

- Inflação, desemprego e desabastecimento desajustariam a economia, abrindo-se as portas para a sonhada ditadura dos amigos de Ortega e Maduro.

- Não podemos aceitar uma economia sem mercado ou uma democracia relativa.

Jair Bolsonaro

Recentemente, Bolsonaro publicou notícias sobre a extradição de Hugo Carvajal, ex-general venezuelano, para os Estados Unidos. Carvajal já relatou que o crime organizado financiou campanhas de governos de esquerda na América do Sul. Bolsonaro disse: “O mesmo já adiantou as ligações do narcotráfico com partidos de esquerda da América Latina e Lula”. O ex-presidente publicou dados que mostram números recorde de apreensões de drogas durante seu governo e disse: “Recordes históricos de apreensões de drogas VS o sistema unido. Junto ao contexto de patrocínio do tráfico de drogas à esquerda na América Latina, revelado por chefão venezuelano, números mostram motivo de tanto ódio a nosso Governo e às Forças de Segurança. Prejuízos bilionários ao tráfico, vidas e famílias salvas”.

Bolsonaro também publicou imagens de sua interação com o público na cerimônia de entrega de uma comenda pela cidade de Anápolis, em Goiás, e de sua recepção em paradas a caminho do evento.

Nenhum comentário