AGORA: Bolsonaro é OVACIONADO aos gritos de MITO por torcedores durante jogo do São Paulo no Morumbi; ASSISTA VÍDEO!


Bolsonaro acompanhou jogo da Copa do Brasil no Morumbi ao lado de Tarcísiopela diretoria do clube

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) assistem o jogo de volta entre São Paulo e Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (1º/6), em um camarote no estádio do Morumbi acompanhados por secretários e deputados.

O comboio com cerca de 30 pessoas chegou ao local, na zona oeste da capital paulista, por volta de 19h. Eles seguiram para o Morumbi direto do Palácio dos Bandeirantes, localizado a pouco mais de 1 km do estádio.

No Morumbi, Bolsonaro decidiu passar pelo meio dos torcedores que ficam nas cadeiras cativas do setor leste para chegar ao camarote. O espaço é normalmente designado a autoridades durante visitas ao estádio. O ex-presidente recebeu gritos de “mito”.


LEIA TAMBÉM: 

A reportagem presenciou alguns torcedores que esperavam para ver Bolsonaro diante da porta fechada do camarote. Eles gritavam: "Bolsonaro, cadê você? Eu vim aqui só para te ver". A informação de um dos seguranças é de que ele só sairia de lá ao final da partida.

O grupo que acompanhou o ex-presidente e o governador no estádio foi formado pelos secretários Arthur Lima (Casa Civil), Sonaira Fernandes (Republicanos) e Fábio Prieto (Justiça); os deputados estaduais do PL em SP Gil Diniz, Lucas Bove, Major Mecca e Valéria Bolsonaro, além do líder do governo na Alesp, o deputado Jorge Wilson “Xerife do Consumidor” (Republicanos).

Agenda cheia

Bolsonaro desembarcou em São Paulo para uma consulta médica com o cirurgião Antônio Macedo, nesta quinta, com o objetivo de acertar mais uma cirurgia na região intestinal. O procedimento, segundo aliados do ex-presidente, é necessário por causa da facada sofrida por Bolsonaro em 2018, quando era candidato à Presidência, durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG).

Depois, ele se reuniu com Tarcísio no Palácio dos Bandeirantes para discutir diversos assuntos. Entre eles, o alinhamento do governo estadual com a base na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que sofreu desgastes durante a votação do reajuste salarial às polícias. 

Junto de Tarcísio e de outros aliados patriotas, ele seguiu para a partida no Morumbi e vai pernoitar pelo Palácio dos Bandeirantes. Na manhã de sexta (2/6), o ex-presidente acompanhará o governador a uma cerimônia de formatura na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, às 10h, antes de retornar a Brasília.

Nenhum comentário