Mulher fica deformada após realizar cirurgia para ter “olhos de gata”


A britânica Nasrin compartilhou os resultados da cirurgia no TikTok e foi duramente criticada pelos internautas

Uma mulher britânica que viajou à Turquia só para realizar um procedimento a fim de ficar com “olhos de gata” recebeu uma série de críticas após a cirurgia. A jovem compartilhou um vídeo mostrando os resultados da plástica no TikTok e foi duramente criticada pelos internautas.

Na publicação, o médico responsável pelo novo visual de Nasrin diz ter realizado um “lifting temporal para as sobrancelhas e a área das têmporas”. “Essa cirurgia se chama olhos de gata e serve para levantar o canto dos olhos e fazer um lifting de bochecha a fim de levantar o meio do rosto e as bochechas”, explica o profissional.

“Estamos realizando essas cirurgias por causa da flacidez das sobrancelhas e dos olhos que pode ocorrer em idade precoce, o que pode fazer as pessoas parecerem cansadas e sonolentas, mesmo que não estejam”, incrementa. O médico declara, ainda na filmagem, que o procedimento “aumenta a inclinação dos olhos e levanta o canto lateral”, dando uma “aparência mais atraente e chamativa”.

@aestheticcliniclondon For those thag are interested in this aurgery here js a break down of what i have had and why. #cateye #fyp #foryou #cateyesurgery #surgerycheck #surgerytiktok ♬ original sound – Aesthetic clinic london

Apesar da explicação detalhada do cirurgião, nem todos ficaram satisfeitos com o novo rosto de Nasrin. “As sobrancelhas não deveriam estar na testa. Será que ele exagerou?”, postou um internauta. “Essa garota precisa de ajuda, ela é viciada em cirurgia. Assustador!”, escreveu outro.

A influencer é uma grande fã de cirurgias plásticas e já passou por vários procedimentos antes, incluindo implantes mamários, duas rinoplastias, preenchimento no queixo, na mandíbula e nos lábios, além de implantes no bumbum.

 LEIA TAMBÉM: 

URGENTE: Nota do GSI afirma que Alexandre de Moraes e PF sabiam de TUDO


 Gigante do agro tem pedido de falência; Disputa envolve R$ 25 milhões


Nenhum comentário