Menina de quatro anos leva 40 pontos no rosto após ataque de cachorro raivoso


Luna, uma criança de 4 anos, sofreu um ataque de cachorro enquanto brincava na casa de um amigo da escola e acabou precisando levar cerca de 40 pontos no rosto.

A mãe da menina levou a garota ao hospital de táxi, já que uma ambulância iria demorar muito para chegar. Além dos pontos, Luna também passou por uma cirurgia plástica para ajudar na recuperação dos ferimentos.

Amy Hobson, mãe da pequena Luna de 4 anos, contou em entrevista ao jornal The Mirror que teve que levar a filha para o hospital de táxi após um cachorro da raça American Bully atacar a menina.

Segundo Amy, ela teve que lutar com o animal para libertar sua filha das suas mandíbulas, dando socos e chutes no cão. A mãe contou que o cachorro se aproximou dela, mas se distraiu com a Luna, que estava chamando seu nome para brincar.

"Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela. Peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente."

Desde o ocorrido, Amy critica o dono do cachorro e alega que não são mais amigos, pois, depois que o ataque aconteceu, o cachorro foi escondido da polícia por mais de 24 horas.

Amy Hobson não tem mais contato com o dono do cachorro que atacou sua filha, segundo ela mesma relatou.

A mãe da menina critica o proprietário do animal e diz que eles não são mais amigos. Isso porque, depois do incidente, o dono do cachorro escondeu ele da polícia por mais de 24 horas.

Felizmente, Luna está segura em casa após alguns dias no hospital. A mãe diz que a criança "ainda está sorrindo" depois do ferimento tão grave. Os médicos estimam que a cicatrização total leve pelo menos um ano.

Nenhum comentário