Governador do PT não paga calçamento e empresa arranca todos os paralelepípedos da rua; ASSISTA VÍDEO


Parte do calçamento realizado recentemente na localidade Mato Seco, zona rural de Miguel Alves, foi arrancado pela empresa responsável pela obra no local.

Não conseguimos contato com a empresa e, de acordo com populares, o motivo seria falta de pagamento pelo serviço que é feito por órgãos ligados ao Governo do Estado. Três ruas foram calçadas na localidade. Um vídeo mostra o momento em que uma retroescavadeira faz a retirada das pedras de uma das ruas.

Entramos em contato uma pessoa apontada como responsável pela obra e ela nos respondeu que “Foi um mal entendido! Situação já resolvida!“.

 LEIA TAMBÉM:

Falência: Grande rede atacadista fechará suas últimas lojas no Brasil


Em Nota, o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) disse que “cumpriu o cronograma de pagamento das obras de pavimentação em paralelepípedo no município de Miguel Alves.”

O órgão destaca que a situação foi gerada por problemas entre a empresa contratada e seus fornecedores, o que não seria de responsabilidade do órgão e nem do Governo do Estado.

O Instituto informa, ainda, que notificou a empresa responsável para retomar os serviços o mais breve possível e, assim, sanar prejuízos causados à população.

Um homem que se disse não acreditar na situação gravou um vídeo mostrando o local. Confira o vídeo gravado por um popular e disponibilizado nas redes socias.


Nenhum comentário