Cantor Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado

O corpo do cantor sertanejo Luiz Carlos da Penha, conhecido como Matheus, foi enterrado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nesta quinta (30). O artista morreu atropelado por um carro desgovernado quando estava a caminho do Rio de Janeiro --ele tinha descido do veículo para trocar a direção com o sogro Marcos William Ribera Vasque, de 61 anos, que também foi atingido e não resistiu.

Matheus era casado havia seis anos com Rayane Vasque e tinha dois filhos, Cauã e Luís Guilherme. A primeira publicação de shows em seu Instagram é de 2017, quando ele fazia parte da dupla Matheus e Konrado. A parceria entre ele e seu atual companheiro, Zé Henrique, começou a ser divulgada neste ano.

A carreira musical com Zé estava início. Eles abriram uma conta no Instagram em nome da dupla em janeiro, para divulgar o trabalho, e gravaram um DVD com seu próprio repertório em fevereiro. Os cantores também tinham um canal no YouTube com covers de músicas conhecidas.


Acidente grave com cantor sertanejo

O acidente aconteceu na madrugada de quarta (29), no km 125 da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Valinhos, no interior de São Paulo. Matheus dirigia o veículo em que estava com os sogros, a esposa e uma amiga. Eles iriam tirar passaporte no Rio de Janeiro.

O cantor parou no acostamento e desceu para trocar a condução com o sogro. Neste momento, um Volkswagen Virtus desgovernado os atingiu. A sogra e a amiga de Matheus estavam dentro do carro e sofreram ferimentos. O sogro foi socorrido no local e também morreu.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, o homem que dirigia o outro automóvel estava alcoolizado e foi preso.

"É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar. Matheus deixa filhos e esposa. Descanse em paz!", lamentou o perfil da dupla Zé Henrique e Matheus nas redes sociais.

Veja abaixo o post:

Nenhum comentário